A vilã de novela que representa cada signo


Todas as séries de televisão, filmes e novelas contam com um(a) vilão(a) que torna o enredo muito mais atraente e impactante, promovendo intrigas e causando momentos de suspense na trama.

Donas de personalidade forte, as vilãs muita das vezes dão um charme a mais nas novelas e acabam sendo para alguns, as queridinhas da história toda. Assim como muitas pessoas na vida real, sua ambição e poder de persuasão soam acima da média e despertam a atenção de todos ao seu redor.

As vilãs mais marcantes das novelas nacionais e sua ligação com os signos do Zodíaco

Áries – Bia Falcão

Fonte: Reprodução

A vilã da novela “Belíssima” era uma pessoa extremamente impulsiva, cuja as ordens deviam ser prontamente atendidas. Com um comportamento típico dos arianos, seu poder muita das vezes era sua principal arma.

Touro – Perpétua

Fonte: Reprodução

A vilã de “Tieta” só podia ser taurina! Demasiadamente teimosa, possessiva e ciumenta, ela colecionava espetáculos públicos quando algo não saia conforme a mesma planejava.

Gêmeos – Carminha

Fonte: Reprodução

A eterna vilã de “Avenida Brasil” era uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem pudor e sem piedade, como toda geminiana, ela falava tudo o que pensava e quando queria, sem nunca se preocupar com os sentimentos alheios.

Câncer – Giovanna

Fonte: Reprodução

Como uma autêntica canceriana, a personagem de “Verdades Secretas” era muito sensível quando o assunto envolvia a sua família. Complicada, ela protagonizou uma série de discussões com seu pai devido as suas decisões na vida amorosa.

Leão – Leona

Fonte: Reprodução

Dona de uma personalidade forte e incorrigível, a vilã de “Cobras e Lagartos” era muito vaidosa, acreditava que sempre tinha a razão em tudo e amava ser o centro das atenções. Uma típica leonina.

Virgem – Lívia Marine

Fonte: Reprodução

A vilã de “Salve Jorge” era extremamente inteligente, detalhista e incrivelmente discreta em suas atitudes, a ponto de fazer até os seus próprios venenos. Agindo como uma virginiana, ela conseguia se infiltrar em todos os lugares.

Libra- Flora

Fonte: Reprodução

A grande vilã de “A Favorita” vivia em uma indecisão típica dos librianos. Em alguns momentos, ela amava a sua parceira, já em outros, ela a odiava como ninguém. Suas emoções foram conflitantes e embaraçosas do início ao fim da novela.

Escorpião – Aline

Fonte: Reprodução

Em “Amor à Vida“, a vilã resolveu se vingar de uma família devido aos problemas acontecidos em um passado distante, algo bem normal para os escorpianos, que não se esquecem jamais daqueles que um dia lhes fizeram mal.

Sagitário – Raquel

Fonte: Reprodução

A gêmea má de “Mulheres de Areia” era incrivelmente ardilosa e muita das vezes agressiva, nutrindo atitudes típicas de uma vilã, ela agia sem dúvidas como um sagitariano quando não está em um bom dia.

Capricórnio – Odete Roitman

Fonte: Reprodução

Na novela “Vale Tudo“, o comportamento da personagem era de uma autêntica capricorniana. Excepcional em seu ambiente de trabalho, mas muito solitária em sua vida pessoal.

Aquário – Nazaré

Fonte: Reprodução

A inesquecível vilã de “Senhora do Destino” era inteligente e ao mesmo tempo obstinada quando o assunto era ter uma filha, chegando a sequestrar duas crianças. A inteligência e a obstinação são marcas registradas dos aquarianos.

Peixes – Cora

Fonte: Reprodução

A vilã de “Império” embora não fosse flor que se cheire, era extremamente dedicada à família e muito emotiva, dando tudo o que tinha em nome do amor, como acontece com todo e qualquer pisciano.

log in

reset password

Back to
log in