Momentos raros que somente uma fotografia foi capaz de fazer alguém acreditar


Pela vida, todos nós passamos por diversos momentos e situações ao decorrer do dia. Por vezes, podemos nos considerar sortudos por termos nos envolvido numa situação que ninguém, ninguém mesmo, acreditaria!

Graças à tecnologia e acessibilidade, muitos de nós possuímos smartphones com câmeras capazes de registrar a ocasião para não ganharmos fama de mentirosos.

Dito isto, uma seleção de imagens foram retiradas da internet e agrupadas neste artigo para provar que existem coisas que somente uma fotografia é capaz de explicar e comprovar. Provavelmente, se você nunca vivenciou algo do tipo, possivelmente ainda terá algo que usará como troféu de vida, bem na tela de seu telefone.

Coisas tão incríveis que só uma foto poderia provar

Um jovem rapaz imaginou que seria uma boa ideia encarar um primata, que não gostou da brincadeira e fez um sinal nada amistoso. Contudo, ao receber o troco na mesma moeda, suas emoções ficaram bem visíveis.

“Um gorila mostrou o dedo pra mim, decidi retrucar com o mesmo gesto, mas aparentemente ele ficou muito surpreso e indignado.”

Foto: Reprodução

O amor está no ar! Este momento foi tão apaixonante que até a sombra resolveu colaborar… Enquanto o rapaz pedia a mão de sua amada em casamento, a posição de seus corpos em relação ao sol, formou uma sombra que fez jus à cena: um coração ensolarado e quente foi visto e registrado no momento correto pelo fotógrafo, mas acredita-se que somente após observar a imagem com atenção, é que percebeu-se tal coincidência.

Foto: Reprodução

Acostumada com desculpas esfarrapadas de seus pupilos por não entregarem seus trabalhos acadêmicos a tempo, esta lecionadora viu tudo o que nunca acreditou acontecer diante de seus olhos. Seu bichinho de estimação estava aparentemente entediado e decidiu se divertir com todos aqueles papéis com cheiro engraçado que sua humana trouxe especialmente pra ele.

“Sou professora e agora sim, os alunos poderão se desculpar colocando a culpa no cachorro que comeu os seus trabalhos escolares…”

Foto: Reprodução

A curta vida de uma joaninha representada em uma única folha. Desde sua fase inicial até o momento de bater as asas e voar, uma pessoa que não acreditava que iria ver uma imagem tão representativa dessas naquele dia, clicou esta cena tão pura da natureza, assim… sem mais, nem menos.

Foto: Reprodução

Admirado com o carro da gigante, Google, que passava registrando as ruas para serem catalogadas no Google Maps, este jovem quis tirar uma selfie para exibir aos amigos e familiares. Mais tarde, começou a acessar seu endereço em busca da recente atualização e se viu registrando este momento “histórico” em sua vida.

Foto: Reprodução

Um homem se distraiu e trancou seu carro com as chaves dentro. Em contato com uma companhia de seguro e resgate, conseguiu que um chaveiro fosse ajudá-lo. Contudo, o rapaz que deveria socorrê-lo, também trancou suas próprias chaves dentro do veículo e um novo chamado teve que ser aberto para destrancar ambos.

“Chamei o chaveiro porque esqueci minha chave dentro do carro. Depois, o chaveiro chamou outro chaveiro porque fez a mesma coisa que eu!”

Foto: Reprodução

Você já deve ter ouvido algo na internet do tipo: “Quando perceber, já será tarde demais”. Mas tarde demais não será o suficiente, pois não cansamos de tentar imaginar que proeza o proprietário deste apartamento e veículo teve que fazer. Inexplicavelmente, ele “estacionou” seu carango na varanda de seu apê, mas a pergunta é: como?

Foto: Reprodução

Ao olhar despretensiosamente para fora de sua janela, esta pessoa se deparou com uma enorme baleia passando em cima de um caminhão. Apesar do susto e de não estar esperando por isso, recuperou seu fôlego e fotografou esta cena inusitada. Muitas pessoas se indignaram, imaginando se tratar de mais uma das atitudes sem sentido dos seres humanos, mas ficaram aliviados ao saberem que mesmo com tanta perfeição, o animal não era real. Tratava-se de uma escultura que estava sendo levada para o então espetáculo, Moby Dick.

Foto: Reprodução

E aí? Incríveis, não?

log in

reset password

Back to
log in