Estudos afirmam que casais que engordam juntos vivem relacionamentos mais felizes


De acordo com uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, o principal motivo para as pessoas engordarem quando iniciam um novo relacionamento é a felicidade de se estar ao lado da pessoa que gostam e se sentem confortáveis.

Um estudo realizado recentemente por cientistas do Centro Nacional de Biotecnologia dos Estados Unidos que estudam o comportamento humano, bem como suas origens, vem dando o que falar.

De acordo os cientistas e pesquisadores responsáveis pela pesquisa, o motivo para milhões de pessoas engordarem está diretamente ligado ao “coração”.

Pesquisa revela o motivo de ganharmos quilinhos a mais quando estamos namorando

Segundo dados do estudo, é absolutamente normal que pessoas que acabam de iniciar um namoro ou que se encontram juntas por um tempo razoável, ganhem peso.

Fonte: Reprodução

Estudando o motivo do ganho de peso por parte dos pombinhos apaixonados, os pesquisadores ressaltaram que a massa extra adquirida principalmente nos primeiros anos de namoro e convivência, está diretamente ligada ao entrosamento, estabilidade e harmonia vividos na relação.

Estudo aponta que casais que engordam juntos são mais felizes

O levantamento visou explicar de forma lógica e científica, o motivo dos casais engordarem ao iniciarem um relacionamento sério.

Acompanhando um grupo formado por 169 casais das mais diversas idades e localidades do país, os cientistas observaram seus pesos e suas medidas e compararam com o “andamento” e desenvolvimento da relação.

Fonte: Reprodução

Tomando nota de todas ou da maioria das brigas, divergências, discussões e alguns problemas familiares que interferiam diretamente no relacionamento do casal, os pesquisadores pesavam e tiravam as medidas dos pares comparando-as ano após ano.

Ao longo de um período de tempo, as anotações foram cruzadas e para a surpresa de todos os envolvidos, os casais que mais engordaram eram aqueles que menos vezes discutiam, eram influenciados por menos pessoas e enfrentavam menos problemas familiares e pessoais.

Fonte: Reprodução

A conclusão da pesquisa, traz como “verdade”, que casais que engordam juntos sãos os casais que levam uma vida mais feliz individualmente e principalmente com a pessoa que escolheram para a amar.

log in

reset password

Back to
log in