A comédia romântica de cada signo. Confira a sua


Oito em cada dez pessoas não resistem a um bom filme. Assistidos ao redor do mundo nos mais diferentes gêneros, os filmes podem além de nos contar histórias que fazem rir, sentir medo, chorar e refletir, nos apontar alguns detalhes compatíveis com nossa personalidade se comparada ao horóscopo.

Regendo minuciosamente tudo o que acontece na Terra, os astros, bem como a personalidade dos indivíduos que regem, podem ser claramente identificadas de forma descontraída, assim como acontece nos filmes do gênero comédia romântica.

Pensando em ressaltar algumas verdades a respeitos dos signos, selecionamos abaixo, a comédia romântica que representa cada signo do Zodíaco. Confira!

Áries – “10 coisas que eu odeio em você”

Fonte: Reprodução

Como toda boa ariana, a protagonista do longa é tida como uma das pessoas mais insuportáveis da escola, do seu círculo de amigos e dos lugares que frequenta. Com uma personalidade forte, ela não resiste a uma boa discussão.

Touro – “Comer, rezar e amar”

Fonte: Reprodução

O título é perfeito para os taurinos. Fãs de sessões de autoconhecimento, pessoas desse signo tendem a precisar de momentos a sós para refletirem melhor a respeito de sua vida e suas escolhas.

Gêmeos – “Casa comigo?”

Fonte: Reprodução

Indecisos e imprevisíveis por natureza, geminianos vivem em dúvida a respeito de praticamente cada passo que precisam dar. No filme, após a protagonista pedir o namorado em casamento, uma série de situações vêm à tona colaborando para que uma crise na relação se instale e dê origem a dúvidas sobre o futuro.

Câncer – “De repente 30”

Fonte: Reprodução

Semelhante às cancerianas, que nunca estão satisfeitas com o que possuem  e sabem fazer drama como ninguém, a personagem principal do filme sonha em se tornar adulta, para que tudo o que a aborrece na naquele momento simplesmente desapareça.

Leão – “Legalmente loira”

Fonte: Reprodução

Fútil e complicada como a maioria das pessoas enxergam uma leonina, a protagonista do longa mostra toda a força que esse signo tem para alcançar o que deseja e dar a volta por cima.

Virgem – “Hitch, conselheiro amoroso”

Fonte: Reprodução

O personagem principal do filme é a descrição perfeita de uma virginiana, que gosta muito de dizer o que os outros fazem de errado, mas que não sabe usar isso na própria vida para a resolução de seus problemas.

Libra – “A nova Cinderela”

Fonte: Reprodução

Delicada, sonhadora e muita das vezes um tanto quanto tímida e recatada, a protagonista desta comédia romântica embora tenha sido muito injustiçada no passado, não consegue desvincular sua vida daquilo que já lhe aconteceu e segue se preocupando com tudo a sua volta como todo libriano.

Escorpião – “Como se fosse a primeira vez”

Fonte: Reprodução

Neste filme, a personagem central sofre de amnesia e sua memória é apagada a cada 24 horas. Esquecendo-se de tudo o que lhe ocorreu, assim como a maioria dos escorpianos, ela vive um dia de cada vez e está sempre a procura de novas aventuras.

Sagitário – “De repente é amor”

Fonte: Reprodução

Nutrindo um comportamento típico dos sagitarianos, a protagonista do filme não mede esforços para ser o centro das atenções e não deixa passar uma piada, ainda que a mesma magoe ou irrite quem esteja ao seu lado.

Capricórnio – “Como perder um homem em 10 dias”

Fonte: Reprodução

Determinada e capaz de tudo para se dar bem na vida e na área profissional, capricornianas são literalmente a imagem da personagem principal do longa. Focada em seus objetivos, ela pensa em si própria e nada mais.

Aquário – “Amizade colorida”

Fonte: Reprodução

Com medo de se apegar demais a um relacionamento e sofrer no futuro, aquarianos, bem como a protagonista do filme, sempre que podem buscam não se envolver com outras pessoas e sofrer paixões não correspondidas.

Peixes – “Encantada”

Fonte: Reprodução

Assim como uma típica pisciana, que vive em seu mundinho próprio e intocável, mas que é obrigada a enfrentar a realidade a sua volta, a personagem principal do longa-metragem busca se manter blindada de qualquer sentimento.

log in

reset password

Back to
log in