Coisas que os homens fazem apenas para tentar te manipular


Sendo a maioria deles dotados de personalidade forte, os homens em geral adoram bancar os durões e agem em grande parte das vezes de forma ríspida e direta; porém, quando o assunto é conquistar e até mesmo manipular a mulher amada, eles usam de ”armas letais” para obterem êxito em seus planos minuciosamente planejados.

Contando com um poder de persuasão fora do normal, muitos homens abusam do poder da conquista para obterem aquilo que desejam. Conhecendo muita das vezes o ponto fraco de suas parceiras, eles jogam pesado e na maioria das vezes são bem sucedidos naquilo que se propõe a fazer.

5 coisas que os homens fazem a fim de manipular suas parceiras

Agem de forma encantadora

Fonte: Reprodução

No intuito de conquistarem algo, eles se transformam em verdadeiros ”santos” e agem da forma mais fofa e encantadora possível. Fazendo as vezes de ”príncipes encantados”, muitos homens mudam da água para o vinho a fim de surpreendem seus pares de forma positiva.

Contam mentirinhas

Fonte: Reprodução

Visando o bem estar e a satisfação de suas companheiras (na maioria das vezes em benefício próprio), os homens são até mesmo capazes de contar algumas mentirinhas ”do bem”, para a alegria daquelas que estão ao seu lado. Elogios exageradas e histórias surpreendentes, podem ser apenas um pretexto para obter um sorriso, uma gargalhada ou ganhar um beijo.

Fazem com que suas parceiras se sintam culpadas

Fonte: Reprodução

Durante as discussões, eles são experts em passar sua parcela de culpa para quem está ao seu lado. Muita das vezes, eles agem até mesmo de forma cruel, a fim de passar sua parcela de culpa nos problemas do relacionamento para suas companheiras.

Distorcem frases dando novos sentidos as mesmas

Fonte: Reprodução

Eloquentes e ótimos com as palavras, eles ostentam a má fama de distorcer as palavras e as frases ditas e formadas por suas parceiras, a fim de obterem benefícios próprios e saírem ”ilesos” das mais variadas discussões.

Minimizam qualquer problema que suas parceiras abordam

Fonte: Reprodução

Visando amenizar os problemas que surgem na relação, a maioria dos homens agem no intuito de abafar o assunto, para que seu relacionamento siga em paz. Evitando dar ibope para as picuinhas e problemas externos que podem atrapalhar e abalar sua estabilidade emocional com seu par, eles são experts em minimizar esses conflitos.

log in

reset password

Back to
log in