5 sinais de que ele(a) não é uma pessoa tão boa quanto parece


Embora muitos acreditam ter encontrado sua alma gêmea, uma série de decepções surgem e acabam revelando com quem realmente estamos lidando e sentimentalmente envolvidos.

Vivendo um romance, que aparentemente não é sadio e sempre resulta em brigas e trocas de farpas, muitas pessoas encaram os relacionamentos como algo frustrante, que tinha tudo para dar certo, porém chegou ao fim da pior maneira possível, deixando marcas e feridas que podem demorar muito tempo para sarar e/ou até mesmo jamais se cicatrizar.

5 sinais de que a pessoa com quem está amorosamente envolvido(a) não é uma pessoa tão legal quanto parece

Ele(a) não sente culpa e arrependimento quando age de maneira errada

Fonte: Reprodução

A ausência de culpa e arrependimento é um dos principais e mais visíveis sinais de algum tipo de desvio de caráter e insensibilidade. Típicos das famosas pessoas ”tóxicas”, a falta de culpa ao saber que magoou alguém próximo, traz à tona uma pessoa que pode facilmente te decepcionar em diversos fatores ao longo da relação, tornando o relacionamento insustentável, desgastante e irrecuperável.

Falta de empatia e compaixão

A falta de empatia, compaixão e perdão tende a ser altamente prejudicial às relações, sejam elas amorosas ou de amizade. Conviver com uma pessoa de coração duro e opiniões imutáveis é um grande desafio e pode acabar com o amor, bem como fazer com a amizade vá por água abaixo.

Arrogância

Fonte: Reprodução

A arrogância e a vaidade de olhar apenas para si, desfazendo e até mesmo desdenhando de quem está ao seu lado, é uma característica de pessoas com dificuldades para se relacionar. Sustentando grande parte das vezes relacionamentos tóxicos, pessoas arrogantes são extremamente cansativas e dispensáveis de se manter por perto.

É sempre a vítima

Considerando-se sempre uma vítima da sociedade, bem como das desventuras da vida, pessoas vitimistas são um perigo. Capazes de ”virar todo o jogo” a fim de saírem beneficiadas das situações, esse tipo de pessoa não é capaz de tudo para ser o centro das atenções.

Negativismo

Fonte: Reprodução

Conviver com pessoas negativas faz mal para a alma. Capazes de estragar ”tudo” mesmo nos melhores momentos, ter ao lado alguém que só pensa na parte ruim e desastrosa da vida é altamente perigoso, pois muita das vezes sem perceber, somos atingidos por pensamentos negativos, que contribuem para o desenvolvimento de problemas sérios como síndromes do pânico, depressão e outras doenças.

log in

reset password

Back to
log in