5 provas de que o sorriso muda tudo


Muitas pessoas se sentem atraídas por diversas partes do corpo de alguém, entretanto, é inegável que um sorriso é capaz de mudar praticamente tudo.

Sem sombra de dúvidas, o sorriso deve ser extremamente valorizado. Através dele, somos capazes de expressar lindos sentimentos e mudar o astral de uma pessoa que esteja ao nosso redor. Ele também pode ser para muitas pessoas uma das qualidades mais chamativas.

Existe um ditado popular que afirma que ele pode ser realmente o caminho para a felicidade. Mesmo assim, ainda existem aquelas pessoas que ficam envergonhadas e não se permitem sorrir.

Muitas vezes esse “bloqueio”, pode acontecer por algum problema relacionado a saúde bucal. Por esse motivo, algumas pessoas não sorriem, por medo de mostrar os dentes. Mas isso não é o fim, qualquer pessoa que sofra com problemas bucais, só precisa procurar um odontologista e ele mostrará o caminho para solucionar esse problema.

5 provas de que o sorriso muda tudo

Tom Cruise

Reprodução:Fatos desconhecidos

O bonitão nem sempre teve um lindo sorriso, mas isso é moleza para um odontologista resolver. O galã recebeu o título de celebridade mais popular no ano de 2006. Galanteador, ele também é uma prova viva de que isso muda tudo.

Zac Efron

Reprodução:Fatos desconhecidos

Você pode observar a foto do lindo ator Zac e perceber que há uma mudança incrível. O jovem ator já participou de diversos filmes e seriados. Entre os anos 2006 e 2008, ele ganhou ainda mais notoriedade ao participar do “High School Musical”. Ele é cantor, ator, produtor executivo e dublador.

David Beckham

Reprodução:Fatos desconhecidos

É um ex-jogador de futebol. Ele anunciou que ia se aposentar no final da temporada 2012/2013. Além de ter um belo talento em campo, o rapaz esbanja sensualidade. Não é apenas essa parte dele que é linda, não é mesmo?

Cristiano Ronaldo

Reprodução:Fatos desconhecidos

Outro jogador de futebol que provou que isso é realmente um fator muito importante. Basta comparar sua imagem do antes e depois para perceber como agora ele tem um ar mais “vivo” quando sorri.

Matthew Lewis

Reprodução:Fatos desconhecidos

O ator britânico também teve uma grande mudança, o corrigiu. Ele se exibe por aí atuando em grandes séries e filmes. Ficou muito conhecido ao atuar como Neville Longbottom nos filmes que fazem parte da famosa série “Harry Potter”.

log in

reset password

Back to
log in