5 frases que os homens falam e deixam as mulheres enfurecidas


Diversas atitudes masculinas, bem como frases ditas durante um bate papo ou discussão podem fazer com que os ânimos das mulheres se exaltem e o clima literalmente esquente. Dotados de um poder quase que mágico de irritar suas parceiras, os homens sabem como ninguém magoar e enfurecer suas companheiras.

Alguma das vezes brincando e outras falando bastante sério, os homens conseguem ver suas namoradas irem do amor ao ódio. Possuindo algumas ”restrições”, algumas palavrinhas e frases devem ser evitadas a qualquer custo pelos homens que prezam levar uma vida harmoniosa e em paz com suas parceiras.

Frases que os homens falam e enfurece as mulheres

1) “Minha ex fazia isso…”

Fonte: Reprodução

Não há nada mais intrigante e devastador para uma mulher do que ser comparada com a ex de seu atual companheiro. Seja por outras pessoas e principalmente pelo próprio, a comparação com alguém que já fez parte do passado de seu companheiro é algo que causa repulsa e estresse em qualquer mulher que não tenha ”sangue de barata”.

2) “Minha mãe faz diferente e fica bem melhor…”

Homens que comparam suas companheiras com a mãe, são extremamente mimados pelas matriarcas e ao que tudo indicam, ainda não cortaram o cordão umbilical e que os ligam a mamãe. Demonstrando total imaturidade, esse tipo de comparação enfurece suas parceiras, que acabam desistindo de tentar agradá-los, devido ao fato de sempre estarem abaixo das ”sogras”.

3) “Eu lhe disse que aconteceria isso!”

Fonte: Reprodução

Pouca coisa irrita mais as mulheres do que ver seus parceiros jogando na cara, algo que deu errado e que eles previamente haviam alertado sobre os riscos. Em momentos de fragilidade e decepção, o que mais precisamos são de pessoas para nos animar e não para ajudar a enaltecer e lembrar os erros.

4) “Alguém me contou algo sobre você…”

Muita das vezes a fim de ”jogar verde para colher maduro”, os homens costumam disparar alguns comentários mentirosos e até mesmo fofocas geradas por pessoas que querem o mal do relacionamento, para ouvirem de suas parceiras a ”verdade”.

5) “Ok”

Fonte: Reprodução'”

Mestres na arte de responder com palavras monossilábicas, respostas do tipo: “Ok”, “ta”, “sim” e “não”, intrigam as mulheres e são capazes de tirar até mesmo a ”rainha da paciência” do sério.

log in

reset password

Back to
log in